sexta-feira, fevereiro 02, 2007

A última semana

De hoje a oito dias é o meu último dia na ACAPO de Braga. Hoje lá fiz a reunião com todos os meus formandos e disse que me ía embora. Ficaram tristes mas perceberam... entretanto fiz de tudo para que se processasse a minha substituição e virá para o meu lugar a Georgina, que já trabalhou connosco aqui e de quem eles gostam também!Ficaram mais aliviados!!
Entretanto já se marcou dois almoços de despedida... vai ser a parte pior.. o despedir-me deles... afinal foram a minha família que fiz aqui e que me apoiaram num percurso mais solitário mas muito enriquecedor em todos os níveis!!
Foram quase dois anos, a minha tropa em Braga!!
Ao relembrar-me do dia em que vim para cá, o arranjar casa, o comprar os bens essenciais, desde a esfregona ao balde do lixo, os amores e desamores, os stresses no trabalho, o ir trabalhar para a Maia e percorrer a A3 de noite a altas velocidades, os passeios campestres, o conhecer de hábitos e costumes tão característicos das gentes do norte... fico com o nó na garganta... foram tantos momentos, tantas experiências... sinto que levo comigo uma nova pele, irei mais rica no meu regresso à cidade das 7 colinas... vai ser tão bom regressar, voltar a poder participar na vida de quem eu amo tanto, a minha família e os meus amigos! Mas a despedida é sempre algo que nos deixa tristes e apesar de ir para algo porque lutei muito, não deixo de ficar triste ao deixar aqui as pessoas que me receberam e fizeram de tudo para que me sentisse em casa. O Óscar será certamente sempre o nosso elo!

1 Comments:

Anonymous Jacinta said...

Como eu te entendo...

12:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home