sexta-feira, janeiro 26, 2007

Os preparativos

Ora bem já enviei a carta da minha rescisão, e antes ainda passei pelo gabinete de apoio de inspecção geral de trabalho na loja de cidadão para me certificar de que estava tudo certo. Depois até tive a oportunidade de falar pessoalmente com o presidente da Direcção Nacional. Já comuniquei a todos menos aos meus formandos. Marquei reunião para a próxima semana, vai ser a parte pior... dizer-lhes que me vou embora, mas pontu!!!
Entretanto também já cancelei a conta da net e do telefone. Já tenho também alguns caixotes para ir empacotando as coisas em casa... ai meu godie que estas duas semanas vai ser só empacotar!!!
Ah esqueci-me de contar o que o meu pai fez antes de ir à entrevista!Cheguei a casa lá na terra com as minhas botas azuis à tropa e ele pergunta: "Vais assim à entrevista????". Eu disse que não que até tinha trazido as outras botas pretas!eheh Não é que fomos Domingo de manhã a Leiria e comprou-me uns sapatos com um bocadito, nadica de salto!Epá estavam um bocadito apertados, mas lá levei os sapatos à entrevista e fiquei com bolhas!!Mas de certa maneira talvez os sapatos tenham tido o impacto necessário, agora não sei se foi por isso que fui escolhida!eheheh

5 Comments:

Blogger lvhuizi1122 said...

Hello! Mozilla Firefox web browser has updated,Please visit my blog,Free download Quickly

8:03 da manhã  
Anonymous vera said...

Fiko contente k regresses a lx, qm me dera voltar tb... boa sorte p novo emprego!!! bjokas

12:28 da tarde  
Blogger Hannah said...

Abriste um precedente gaja!!! Agr tens de ir tds os dias de sapatinho ou pensas k podes continuar a usas as botas da tropa???? Estes já não são cegos!!! LOLOLOL
Just kidding...
Beijokas

8:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá gaja boa amiga!
Pois é, quem abe a diferença n esteve mm nos sapatos com saltinho alto?! :) Seja cm for, já la estás dentro e há mts coisas novas p viver! Muito boa sorte, amiga! Cá te esperamos :)
(Vais ver q os teus formandos vão compreender e ficar feliz por ti)
Beijinhos grandes
Sílvia

4:20 da manhã  
Anonymous jacinta said...

Jo, eu acho que os sapatos nao tiveram importancia nenhuma... No entanto, acho que sabe sempre bem vestir, ou calcar, como uma senhora... lol! A mim sabe bem de vez em quando! Aqui nada de saltos, entao com neve devia ser giro!
Boa sorte nas arrumacoes, sei bem o que isso custa!...

8:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home