terça-feira, janeiro 23, 2007

O meu Norte a caminho de Lisboa

Ai estou tão contente, tão feliz, tão maluka de alegria!Consegui!Vou voltar para Lisboa, com novo trabalho, o que queria e tal como desejei: Ano Novo Vida Nova!!!É a loucura!!Este mês tem sido muito stressante, andei muito ansiosa, e estes últimos dias foram terríveis, nem dormia... agora se calhar também não vou conseguir dormir, só de pensar em todas as coisas que vou ter de fazer... mudar de cidade, levar a casa às costas, rumo a uma nova oportunidade do tal crescimento...é a LOUCURA TOTAL!!
Eventualmente o meu Norte vai andar às avessas com a mouraria, mas não deixarei nunca de postar aqui as novidades!!!
My people, I'm BACK!

3 Comments:

Blogger Hannah said...

:D:D:D:D Eu n disse k isso ia acontecer? Há que acreditar...:D Estou tão contente amiga!! Finalmente de volta!! Dps vamos ai nas férias!!! Este blog vai passar a ser Lisboa da Jo.:P Beijokas e Parabéns!!!

3:45 da tarde  
Anonymous Jacinta said...

Foi mesmo muito boa noticia!!! Espero que corra tudo bem! Um grende beijinho de Parabens!

8:24 da manhã  
Anonymous paula said...

E já n era sem tempo!Pro ano já tenho uma vaga nos doze desejos do ano novo! :P
Vê lá se te mudas depressa, p vivermos estes anos de atraso em momentos de loucura na nossa adorada cidade à beira Tejo ;)

beijinhos

1:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home