quinta-feira, janeiro 04, 2007

Ano Novo Vida Nova!!!

Depois dos dias de festa: o Natal em família na terra com muitos sonhos, fatias douradas, bolos e chocolates, a família em redor da lareira e os gatos a saltitar pela casa; a Passagem de ano com os amigos num espírito de família, também com lareira, muitos doces e cozinhados, um filme que não poderá nunca ser divulgado, o karaoke (cantamos tão mali, já me fartei de rir a ouvir e a ver as nossas expressões faciais enquanto cantamos com a sensação de que somos os melhores cantores)... enfim dias espectaculares que fizeram do final de 2006 um ano rico em alegria e cumplicidade. E depois do adeus ao ano velho, um novo ano, a esperança de que a máxima "Ano Novo Vida Nova" se cumpra em novos desafios, conquistas e momentos que façam de cada dia um dia especial. Acho que não é de todo presunçoso pedirmos e desejarmos mais do que o que temos, mas sabermos que todas as metas exigem de nós luta e por vezes algum sacríficio, mas eventualmente os desafios não seriam à posteriori conquistas se não fossem ganhas com o suor da batalha. E no fundo é muito mais divertido, porque o que é garantido cai facilmente na monotonia de uma rotina, um comodismo que prende o livre pensamento. Por isso a todos desejo o que tanto quero para mim: liberdade e possibilidade de crescimento (não em centímetros para cima que isso já desisti, nem para os lados!)!!!

3 Comments:

Blogger Hannah said...

Ai amiga foi tao boa a passagem de ano!! Um óptimo ano para ti e k a vida nova k se avizinha seja feita mais ca para baixo! :P Beijos

12:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga!
Ainda bem q se divertiram mt na passagem de ano. A minha tb foi boa, ainda q longe de vcs :(
Qt ao "Ano novo, vida nova", assimm espero amiga. Que essencialmente o próximo ano te traga mt saúde, amor, paz interior e mt mt alegria.
Beijo grande da sempre amiga
Sílvia

12:42 da tarde  
Anonymous Jacinta said...

Amigas, estive na bela passagem de ano da Madeira!... Foi lindo, mas o melhor mesmo foi a companhia de toda a minha familia e do Miguel! Foi bom demais para quere voltar! Mas desejo que este ano nos traga bons regressos a grande Lisboa!

8:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home